Blog que mais cresce no WordPress

Crescimento

Galera,

Eu acabei de entrar no meu painel do WordPress e vi que estou em 7° lugar na lista dos blogs que mais crescem. Hoje já passei das 150 206 visitas e este número tende a aumentar. Gostaria de agradecer aos parceiros que tem me auxiliado nesse crescimento.

Também vou aproveitar para deixar aqui anunciado que eu já estou configurando meu servidor no http://www.freehostia.com, e em poucos dias teremos um blog com domínio .org. Estou com uma certa dificuldade para configurar o domínio já comprado. Lá no servidor, esta ocorrendo o seguinte erro No DNS records.

Se alguém que tenha um bom coração quiser ajudar eu agradeço.

Technorati: tecnologia, badulaque, blogosfera, dominio

Deixe uma resposta

