Photoshop on-line

Bruce Chizen, o principal executivo da Adobe, em entrevista ao noticiário americano News.com, comunicou nesta semana, que a empresa lançará daqui a 6 meses o Photoshop, sua ferramenta de editoração de imagem mais famosa, em versão Web.

A Adobe está tentando acompanhar o novo mercado na Web 2.0, lançando a ferramenta gratuita e ganhando com publicidade relacionada a área de fotografia. Só que ao contrário do Google, que é muito popular, a Adobe sempre atingiu um público mais específico mais muito fiel a marca. Talvez seja a hora de buscar popularidade ao público mais leigo e com isso crescer ainda mais no mercado.

Retirado daqui

Technorati: computador internet, Web 2.0, photoshop, adobe

Uma resposta

  1. Bravos, é exatamente aí que está a graça da coisa. A idéia deste meme é pegar cinco “não beijos” decisivos em nossa vida, daqueles que deixam sempre um sabor de “e se?” e, como disse o Ian, brincar de Deus, mudando e subvertendo a história. É uma maneira legal de lidar com algumas feridas antigas ou não hehehehe Sobre o Photoshop online, eu realmente gosto dessa coisa toda de web 2.0, mas confesso que existem coisas que eu sempre vou preferir fazer offline. Editar fotos é uma delas…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: